sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A vida é assim, meu cumpade

Agora sem ficção, sem texto querendo falar algo nas entrelinhas, apenas o papo reto.

Pode-se dizer que já passei por muitas coisas nessa vida, mesmo com apenas 18 anos de idade. Muita merda que fede pra caralho. Porque você só sabe que a merda fede quando se aproxima dela.

A vida não é colorida, com falso romantismo nem "felizes para sempre". A vida é uma onda repleta de emoções, sensações, sentimentos, que de repente te dá um caldo e você não sabe onde vai parar. E ela é curta. Curta até demais, e começa a acabar no nascimento.

Tem que ter sangue no olho, não pode vacilar. Porque na vida real não tem santo, não tem papai do céu que ajude na hora que o bicho pega. É cada um por si. Tem os parceiros, os irmãos. São raros, mas quando aparecem, são os únicos em que podemos confiar. Que podem nos salvar. Conheço uns dois ou três assim.

Chega uma hora na vida que a gente sabe como a máquina funciona, que a gente vê, sente e faz coisas que acabam quebrando essas muralhas que o falso moralismo da sociedade nos impõe.

A gente só aprende com as cagadas que deixamos pelo caminho. Mas você tem que tá ligado e sair de cena antes que a bosta toda bata no ventilador.

Só não te abro os olhos pra essa vida porque eu já fechei os meus há muito tempo.

6 comentários:

Anônimo disse...

a vida é cheia de surpresas se não tiver atento pode se dar mal.. :( foda!

Camila Cavalcante disse...

Nossa senhora, me choquei com a imagem do menino com a arma na mão :(
A vida não é um conto de fadas e sim um inferno! Temos que saber passar cada dia, pois um deles pode te devorar e você nem perceber!


Blog bem realista o seu.

jakared disse...

to ligado que tu ta devendo...no mínimo deve ter roubado alguem ai na tua cidade, tu ta devendo, neguinho? abre teu olho que a policia deve ta no teu encalço...e cuidado com o mão branca, rs

Thiago disse...

É realmente a vida não é fácil; É por isso que algumas pessoas a abandona antes da hora. Preferem.

Viver é difícil. Tanto para os fracos quanto para os mais fortes.

:)

http://bitterwordsofaboy.blogspot.com/

Entre Garotas disse...

já de cara foi impactante a imagem do menino! muito bem elaborado o blog, parabéns!

Unknown disse...

O texto, a imagem do menino,me fezeram lembrar algumas passagens de Emil cioran,(acho que é assim que se escreve)."vivo porque posso morrer a qualquer momento,se não fosse a possibilidade do suicídio,já teria mim matado a muito tempo"A citação não é literalmente está,mas o que importa deu pra entender.